Projeto Acontece realiza show em homenagem ao cantor e compositor Cartola no dia 15 de março

Evento é gratuito e será realizado no Piano
13/03/2024 14:57h

Foto: Divulgação

Show “Cartola Acontece” será realizado na próxima sexta-feira

#PraTodosVerem: Uma arte dividida ao meio e do lado esquerdo na cor amarela com as informações “Acessivel em linfas” abaixo “Show gratuito Cartola Acontece” e a na sequência a data, horário e local “15 de março de 2024 às 20h, no teatro Piano”. Do lado direito foto dos integrantes do grupo. Fim da descrição.

Na próxima sexta-feira (15) Indaiatuba recebe no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) o show “Cartola Acontece” com acessibilidade em libras. A apresentação será gratuita e acontecerá às 20h com repertório em homenagem ao cantor e compositor Agenor de Oliveira conhecido como “Cartola” com a exibição das músicas de sucesso como: Chega de demanda”, “Na floresta” e “Alegria”.O evento é realizado pelo Projeto Acontece através da lei de incentivo Paulo Gustavo e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Cultura.

A apresentação é realizada pelo grupo André Carlos (Cavaco e Voz), Saulo Ligo (Violão e Voz), Luiz Carlos Prado (Surdo/ Voz); Anderson do Nascimento (Pandeiro/ Voz);Igor Mathias (Tamborim) e Douglas Marques (Clarinete) que contará ainda com as canções “As rosas não falam”, “O sol nascerá”, “Corra e olhe o céu”, “Acontece”, dentre outras que marcaram na voz do artista.

O Show de homenagem ao cantor e compositor Cartola tem como preponente e coordenador geral, André Carlos, a direção geral de Kátina Sousa, direção musical realizada por Saulo Ligo e produção pela produtora Bendita Maria. Além disso, contará com a tradução em libras da intérprete, Rosana  Megiato.

Show "Cartola Acontece"

Data: 15 de março de 2024.
Hora:
20h.

Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924.

• Redator(es): Alyne Cervo