Inscrições para a Rodada de Crédito que acontece no dia 23 de abril estão abertas

Evento é destinado para pessoas maiores de 18 anos com CNPJ
01/04/2024 12:15h

Foto: Divulgação

Foto ilustrativa

#PraTodosVerem: Na imagem uma pessoa com um tablete na mão e escrito as informações sobre o evento Rodada de Crédito. Fim da Descrição.

O Sebrae SP abre as inscrições para a Rodada de Crédito, realizada por meio do Posto Sebrae Aqui,  no dia 23 de abril, das 8h30 às 12h30. A ação acontece no Ciesp, de maneira gratuita, e tem como objetivo a disseminar as linhas de crédito destinadas aos pequenos negócios, com breve apresentação das instituições financeiras presentes seguida de rodadas de crédito com os empresários participantes. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba através da Secretaria de Governo.

No dia do evento, os participantes receberão atendimento personalizado de instituições financeiras e poderão esclarecer dúvidas sobre taxas de juros, financiamento e obtenção de crédito. A Rodada de Crédito possui vagas limitadas e para pessoas maiores de 18 anos com CNPJ (MEI, ME, EPP). Para participar o interessado deve se inscrever pelo link.

8h30 - Recepção

9h - Início do Evento

9h30 - Apresentação Sebrae - Orienta Crédito

9h50 - Apresentação das Entidades financeiras e suas linhas de Crédito

12h30  - Encerramento

Rodada de Crédito

Data: 23 de abril.

Horário: 8h30 às 12h30.

Local: Ciesp - Rua Francisco Lanzi Tancler, n. 361 - Distrito Industrial.

Inscrição da Rodada de Crédito

Obs.:  Evento voltado ao empresário informal com a finalidade no negócio, Microempreendedor Individual, Micro Empresa e empresas de Pequeno Porte.

• Redator(es): Alyne Cervo