A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Recital "A Canção Brasileira" acontece no dia 13 de abril no Casarão Pau Preto

Evento é gratuito e conta com músicas do século XVIII
01/04/2024 16:29h


Foto: Divulgação
A arte com fundo amarelo e na lateral esquerda uma montagem com as fotos dos integrantes do grupo . Do lado direito os nomes e funções de cada um e embaixo a data, horário e endereço da apresentação. Na sequência, embaixo, os logos oficiais. Fim da descrição.

“A Canção Brasileira

#PraTodosVerem: A arte com fundo amarelo e na lateral esquerda uma montagem com as fotos dos integrantes do grupo . Do lado direito os nomes e funções de cada um e embaixo a data, horário e endereço da apresentação. Na sequência, embaixo, os logos oficiais. Fim da descrição.

No próximo dia 13 de abril acontece o recital “A Canção Brasileira” às 20h, no Auditório Tulha do Museu Casarão Pau Preto.  O repertório é baseado nas músicas compostas no século XVIII. O evento é realizado através da lei de incentivo Paulo Gustavo e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Cultura. A entrada é gratuita.

O concerto será apresentado nas vozes dos cantores de Indaiatuba, o tenor Arthur Raymundo e a soprano Laura Duarte, com o acompanhamento de Chiquinho Costa no piano e o Fabrício Rodrigues, tocando violoncelo. Serão apresentadas peças de  Antônio Carlos Gomes, Jayme Ovalle, Heitor Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim, dentre outros artistas.

 

Serviço

 A Canção Brasileira

Data: 13 de abril.

Horário: 20h.

Local: Auditório Tulha do Museu Casarão Pau Preto – Rua Pedro Gonçalves, 477 – Centro. 

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 238

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba