Prefeitura de Indaiatuba realiza 27ª Ação Solidária na Praça Prudente de Moraes nesta sexta (10)

Diversas entidades do município participarão afim de angariar recursos para seus próprios projetos
06/05/2024 16:34h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
#PraTodosVerem: Foto colorida na Praça Prudente de Moraes mostra três crianças sorrindo para a foto. Dois meninos estão fantasiados do personagem O Máscara e a menina, ao centro da foto, está usando um vestido brilhante. Fim da descrição.

Ação tem objetivo de divulgar trabalho das entidades e captar recursos para os próprios projetos

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (10), a 27ª Ação Solidária na Praça Prudente de Moraes a partir das 9h. Neste ano, diversas organizações da sociedade civil estarão com barracas de comidas, bebidas e artesanatos ao longo do dia, com o objetivo de angariarem recursos para seus próprios projetos.

Estão programadas também apresentações, a partir das 13h30, de grupos do serviço de fortalecimento de vínculos do Creas e Cras, além da animação do palhaço Koringa, que acontece durante todo o dia. O Funssol estará com uma barraca de artesanato, a Saúde com a aplicação da vacina contra gripe e a Secretaria de Urbanismo fará a distribuição de mudas gratuitamente.

A lista de entidades participantes é grande, e contará com uma variedade de comidas, bebidas, artesanatos e apresentações. Confira abaixo:

Casa da Criança Jesus de Nazaré – barraca de artesanato

Somos do Bem – apresentação

Abid (Associação Beneficente) – apresentação

Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites) – barraca de lanche de linguiça

Dispensário Antônio Frederico Ozanan – barraca de artesanato

Bolha de Sabão – barraca de pastel

Cirva Amigos do Autista – barraca de chopp e churrasco e apresentação

Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais) – barraca de artesanato e apresentação

Casa da Fraternidade – apresentação

Projeto Atos 4 – barraca de pão com linguiça e bebidas

Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer) – barraca de artesanato

Comunidade Farol – barraca de hot dog, verduras e artesanato

ADVI (Associação dos Deficientes Visuais) – barraca de bebidas e doces

Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba – apresentação

A Ação Solidária acontece na Praça Prudente de Moraes nesta sexta-feira (10), das 9h às 17h.