FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

12/04/2019 | 15:14h | Darlene Ribeiro

Prefeitura realiza mais uma reunião com famílias selecionadas para programas habitacionais

Cerca de 200 famílias selecionadas pela Secretaria de Habitação participaram nesta quinta-feira (11) de mais uma reunião para conhecer projetos que serão lançados pela iniciativa privada em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba. O encontro aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar (MDB), do secretário de habitação, Jorge Luis Lepinsk (Pepo) e dos vereadores Silene Carvalini (PP) e Luiz Carlos Chiaparini (MDB).

Os empreendimentos são desenvolvidos dentro dos requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e são direcionados para famílias que se enquadram nas faixas 2 e 3 do programa, cuja renda salarial varia de R$ 2.600 a R$ 7.000.

As famílias selecionadas poderão optar por adquirir o imóvel no Residencial Jardim das Gaivotas, que será composto por 177 casas, ou Parque Imperattore, com 224 apartamentos, ambos na região do Parque Campo Bonito. Aqueles que não efetivarem a compra, voltam a integrar o cadastro da Secretaria de Habitação.