FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

30/09/2019 | 15:37h | Renata Lippi A. lemuchi

Alunos da Emeb Profº Antonio Luiz Balaminuti realizam colheita de vegetais produzidos pelo Projeto Horta na Escola

Alunos da Emeb Profº Antonio Luiz Balaminuti realizaram no dia 24 de setembro a colheita dos vegetais produzidos pelo projeto “Horta na Escola”. O objetivo é estimular a alimentação saudável e ensinar noções sobre o cultivo das hortaliças.

O projeto é desenvolvido com apoio das Secretarias de Educação e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. A coordenação geral é realizada pela Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber. A ação é desenvolvida como atividade de contraturno em quatro escolas municipais, são elas: Emebs Profº Wladimir Olivier, Padre Joaquim Aparecido Rocha, Profº Antonio Luiz Balaminuti e Profº Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro.

Eliandro Figueira