FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

31/01/2019 | 15:27h | Renata Lippi A. lemuchi

Equipe da Prefeitura de Indaiatuba participa de capacitação de controle de escorpiões no Instituto Butantan

O coordenador e agente da Defesa Civil, quatro funcionários da Vigilância Sanitária e um da Vigilância Epidemiológica participaram da capacitação “Controle de escorpiões de importância em saúde”. O curso aconteceu no Instituto Butantan, na terça-feira (22). Os assuntos abordados foram a importância para a saúde pública, biologia e principais espécies, coleta para controle e vigilância e risco de acidente e primeiros socorros.

divulgação