FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

02/04/2019 | 17:20h | Renata Lippi A. lemuchi

Funssol doa 30 cestas básicas recebidas do evento MMA - Future Fighting Championship

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Enides Nogueira Lopes Cruz, realizou o repasse de 30 cestas básicas que o Fundo recebeu do evento MMA - Future Fighting Championship. Três instituições foram beneficiadas, sendo 10 cestas básicas para cada entidade.

As instituições beneficiadas fazem serviço de acolhimento de crianças e idosos no município. São elas: Centro de Convivência Amor sem Limites – CECAL , Lar de Velhos “Emmanuel” e Manaem - Projeto Consolar.