» Agenda

« Janeiro 2018 »

Detalhes do Evento

INSCRIÇÕES PARA AULAS DE ARTESANATO DA FIEC SERÁ NOS DIAS 30 E 31 DE JANEIRO

Inscrições para aulas de pintura e artesanato acontecerão no Museu Ferroviário A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que na próxima terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato no Espaço Cultural Museu Ferroviário. Os interessados devem comparecer no Museu Ferroviário, localizado na Praça Newton Prado, das 8h às 12h e das 14h às 17hs, munidos da cópia do RG. O curso será no período diurno com duração de um ano. No final, todos os alunos receberão os seus respectivos certificados de conclusão. Início das aulas acontecerá na segunda-feira, dia 06 de fevereiro e, o horário será definido no dia da matrícula junto a professora. Ao término do curso, os alunos de pintura em tela farão a doação de uma obra e os alunos de tecido e artesanato doarão parte do material ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). As aulas serão ministradas pela artista plástica Wilma Aparecida Schroeder Peres, formada em Educação Artística, com habilidade em Desenho.