Secretarias e Órgãos

 

Rendas Imobiliárias

Compete ao Departamento de Rendas Imobiliárias
Lançamento de IPTU anual;
Lançamento da Contribuição de Melhoria;
Emissão de certidões de Valor Venal específica e de anos anteriores;
Emissão de 2ª via de carnês de IPTU;
Cálculos de débitos exercício atual, para recolhimento na rede bancária autorizada;
Conferência, cálculo e emissão de guias de ITBI - Imposto "Inter-vivos" de Bens e Imóveis;
Atendimento ao público;
Análise e execução dos pedidos de desconto de aposentados e pensionistas;
Emissão de certidão de valor venal;
Controle diário, baixa dos pagamentos do IPTU do exercício;
Controle e relatório mensal dos pagamentos de IPTU do exercício.

Direção: Acássio Carlos da Silva

Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 -

Horário de Atendimento: 8h às 17h. Emissão de senhas até as 15:30 hrs.

Telefone: (19) 3834 9065

E-mail: fazenda.iptu@indaiatuba.sp.gov.br

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba