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Fazenda

 

Cadastramento de E-mail e IPTU Digital

Atenção

A solicitação de adesão ou cancelamento da adesão no IPTU Digital poderá ser feita a qualquer momento, observando que, as solicitações que forem feitas entre 28 de novembro e 31 de dezembro não surtirão efeitos para o exercício seguinte. Ou seja, para ter direito já no próximo ano, é preciso preencher o cadastro até 28 de novembro.

Para aderir, o contribuinte precisa estar com todos os dados cadastrais atualizados; A atualização e o acesso ao carnê de IPTU no formato Digital e demais informações sobre o seu imóvel também é possível através do Portal Minha Indaiatuba (https://minha.indaiatuba.sp.gov.br/login/), para acessar o Minha Indaiatuba usando a autenticação do Gov.br, siga o tutorial abaixo disponível em (https://minha.indaiatuba.sp.gov.br/tutorial/).

Para cadastrar o seu e-mail no endereço de correspondência do imóvel, preencha e envie o formulário abaixo:

Deseja receber o IPTU deste imóvel, nos próximos exercícios, no formato digital no e-mail principal informado?

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

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