Detalhes do Evento

Páscoa Encantada’ continua com programação especial para sábado (17)

No sábado (10) a Família Coelho recebeu a chave da cidade do Prefeito Nilson Gaspar (MDB). A cerimônia da abertura oficial da segunda edição da ‘Páscoa Encantada’ foi marcada pela alegria das crianças em interagir com os mascotes Coelhos e Koringa. O público adulto também movimentou a região Central da cidade e aproveitou as apresentações das bandas locais. Tudo isso acompanhado de muita comida boa, que as barracas das entidades e Funssol prepararam especialmente para o evento. Quem não foi, pode ficar tranquilo. Neste sábado, dia 17, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, com parceria da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba), promoverá mais um monte de atrações especiais das 10h às 14h e das 18h às 22h, na praça Prudente de Moraes. Confira a programação completa abaixo. O objetivo é oferecer entretenimento cultural para as famílias e promover o comércio local.