» Agenda

« Abril 2018 »

Prefeitura inaugura novo Terminal Rodoviário de Indaiatuba no dia 05 de maio

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) inaugura o novo Terminal Rodoviário de Indaiatuba “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” no dia 05 de maio. A cerimônia terá início às 19h e contará com atrações como o show da dupla sertaneja Betho e Menon, animação com o Koringa, brinquedos para as crianças e distribuição de pipoca e algodão doce. Nesta semana o prefeito realizou uma reunião no local com representantes das secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Engenharia e Obras e Vias Públicas, além do Departamento de Transporte Coletivo da Secretaria de Administração, para definir os últimos detalhes antes da inauguração. A nova Rodoviária entrará em operação a partir do dia 06 de maio.