Detalhes do Evento

Prefeitura divulga programação do município no Movimento Maio Amarelo
Maio Amarelo

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Vias Públicas, divulgou nesta semana as ações que serão realizadas pelo município dentro da programação do Movimento Maio Amarelo. Na programação estão previstas blitze e abordagens a condutores de veículos e motociclistas em pontos de maior movimento, além da caminhada “Atenção Pela Vida”, desenvolvida em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária. A Câmara Municipal de Indaiatuba, o CETH - Centro Educacional de Trânsito Honda, a AB Colinas e a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) também são parceiros nas ações. A programação será aberta na próxima quinta-feira (04) no Polo Shopping, onde da Artesp promoverá atividades com óculos de realidade virtual. A atividade com os óculos de realidade virtual continuam no Polo Shopping nos dias 05 e 06 de maio, sempre entre 12h e 20h. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito estará no local para dar apoio às atividades.