» Agenda

Detalhes do Evento

Sá & Guarabira
Maio Musical

Dia 19: SÁ & GUARABYRA - SONGBOOK Local: Sala Acrísio de Camargo Horário: 20h Influenciados por um lado pelo country rock e por outro pelos baiões, xotes e xaxados assim como pela música caipira de raiz do interior de Minas e São Paulo, Luiz Carlos Sá, Zé Rodrix e Guttemberg Guarabyra juntaram essas três vertentes em suas composições, eletrificando violas caipiras, sofisticando harmonias nordestinas e inserindo nas letras a renovada visão de um Brasil ainda semi-oculto das grandes metrópoles. Dessa forma, unindo o melhor do mundo pop à emocionante e rica simplicidade do interior brasileiro, o trabalho de Sá, Rodrix & Guarabyra acabou inaugurando um verdadeiro movimento ao qual se deu o nome de “Rock Rural".