Detalhes do Evento

Inscrições para Concurso Público da Guarda Civil começam sexta-feira (25)
Concurso Público

A Prefeitura de Indaiatuba publica na Imprensa Oficial do Município 1131-A de quinta-feira (24) o Edital de Abertura para Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Aspirante aplicado pelo Instituto Brio. As inscrições abrem na sexta-feira (25) e seguem até 25 de junho pelo site [www.institutobrio.org.br], com valor de R$45,00. Foram disponibilizadas 28 vagas para Guarda Civil Aspirante Masculino com classificação de 250 e duas vagas para Guarda Civil Aspirante Feminino com 20 classificações. Os requisitos básicos são Ensino Médio Completo, CNH “AB” idade mínima de 18 anos e altura mínima de 1,60 cm. Os candidatos passarão por TAF (Teste de Aptidão Física) e prova objetiva. Todos os detalhes podem ser consultados no Edital que está disponível no site da Prefeitura de Indaiatuba [www.indaiatuba.sp.gov.br] e também no site do Instituto Brio.