Detalhes do Evento

Prefeitura promove apresentação gratuita da Orquestra Jovem de Indaiatuba
Orquestra Jovem de Indaiatuba

Com apoio da Secretaria de Cultura os alunos da Orquestra Jovem de Indaiatuba farão a apresentação de dois recitais de encerramento do semestre. Na terça-feira, dia 26, às 19h00, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, os estudantes de instrumento individual das classes de violino e violoncelo mostrarem seus talentos. Já na sexta-feira, dia 29, às 19h00, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, os alunos da classe de contrabaixo, de musicalização e a própria Orquestra Jovem fará um concerto. Os recitais fazem parte das atividades do projeto pedagógico da Orquestra Jovem de Indaiatuba, que oferece um percurso pedagógico que começa pela musicalização, para então prosseguir com os instrumentos de cordas, a teoria e a prática de orquestra.