Detalhes do Evento

A Secretaria Municipal de Cultura promove neste sábado (28), às 20h, no Ciaei, o concerto gratuito ‘Ritmo Latino’, com a Corporação Villa Lobos. No evento a Corporação apresentará um repertório de mambos, rumbas, salsas e boleros, com um arranjo espe
Evento Cultura Popular e Tradicional

A Prefeitura de Indaiatuba promove entre hoje (segunda-feira, 23) e amanhã (terça-feira, 24) a quarta edição do Encontro de Educadores e o primeiro Encontro de ADEs (Auxiliar de Desenvolvimento Educacional) e monitores de creches. Os docentes da Rede Municipal se encontraram pela manhã e outra turma participa do evento no período da tarde no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), cerca de 600 professores participam da ação por período, o tema abordado é BNCC - Base Nacional Comum Curricular, com a professora Maria Helena Guimarães de Castro. Na terça-feira é o dia do Encontro com os ADEs e monitores de creche às 19h também no Ciaei, com aproximadamente 600 participantes, o tema será “A primeira infância e a importância do papel da creche no desenvolvimento da criança”, ministrado pela professora Karina Rizek. A banda Trio de Aspora fez a abertura do evento. O objetivo dessas ações é aproximar os profissionais da Rede Municipal de Educação e promover a capacitação como forma de aprimoramento profissional.