» Agenda

Detalhes do Evento

Prefeitura lança inscrições online do Projeto Esporte Cidadão
Evento Esportivo

A Prefeitura de Indaiatuba inova mais uma vez e as inscrições de novos alunos para o Projeto Esporte Cidadão, agora serão online. A partir das 8h de segunda-feira (13), os interessados devem acessar o site www.indaiatuba.sp.gov,br e devem preencher os dados. Clique em ‘Secretarias’ e depois clique no ícone ‘Esportes’. Aí é só clicar em ‘cadastro de alunos’ e escolher a modalidade, núcleo, período e turma para inserir a inscrição do seu filho. É necessário o CPF e CEP do aluno e seguir o passo a passo para realizar o cadastro. Depois é só comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas. Quem não tem acesso à internet, basta ir no ACESSA SP que fica na Prefeitura. O CPF dos menores de idade é feito nas agências dos Correios.