FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

29/11/2019 | 16:36h | Renata Lippi A. lemuchi

Secretaria de Assistência Social promove festa de encerramento para participantes do Cras Dignidade

Na quinta-feira (28) aconteceu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras Dignidade pertencente aos Centros de Referência de Assistência Social do Oliveira Camargo, Parque Corolla, São Conrado, Jardim Brasil e Campo Bonito. A confraternização reuniu 180 idosos no clube de campo ASPMI.

O evento contou com alongamento, dança, práticas de artesanatos, jogos de dama, xadrez e dominó. Os idosos também receberam cartões de Natal para escrever mensagens para presentear familiares e amigos. Para encerrar foi servido um delicioso coffee break.