FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

09/12/2019 | 11:03h | Renata Lippi A. lemuchi

Secretaria de Assistência Social reúne OSC para esclarecer como funcionará os Termos de Colaboração

A Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião informativa entre gestores e técnicas da Secretaria, com as Organizações da Sociedade Civil, parceiras do município no desenvolvimento dos Serviços Socioassistenciais. O encontro aconteceu no último dia 5, na casa dos Conselhos.

Os temas abordados foram: informação sobre a renovação dos Termos de Colaboração; apresentação sobre a renovação dos Termos de Colaboração e apresentação do modelo para elaboração do Relatório de Execução.