FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

30/05/2018 | 16:13h | Laís Fernandes

Prefeitura envia projeto de lei que disponibiliza assistência judicial gratuita aos Guardas Civis

A Prefeitura de Indaiatuba enviou para a Câmara Municipal, em regime de urgência, para ser lido na segunda-feira (4), um projeto de lei de autoria dos vereadores Luiz Carlos Chiaparine e Luiz Alberto Pereira Cebolinha, que tem o apoio da Administração, com a proposta do Município oferecer assistência judicial gratuita aos Guardas Civis de Indaiatuba que, no exercício de suas funções, se envolvam em questões que demandem esse apoio jurídico.

Crédito: Eliandro Figueira RIC/PMI