FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

20/11/2018 | 17:02h | Darlene Ribeiro

Prefeito dá posse aos novos membros do Conselho de Cultura

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural (Comcult) nesta segunda-feira (19) no gabinete. O mandato dos membros será de dois anos. Na sequência os integrantes definiram a nova mesa diretora do conselho, que ficou da seguinte forma:

Presidente: Alex Jegorow

Vice-presidente: Wellington Fernando Estevam

Secretário: Juliano Rufini

Vice-Secretário: Letícia Silva Fernandes Borges

Titulares: Andrelino Jesus da Silva, Viviane Roberta Barnabé, Reverton José de Paula, Laís Beccari, Renato Aparecido Nogueira e Leonardo Augusto Cruz.

Suplentes: Eduardo Rodrigues, Sandra Maria de Morais, César Franco de Lima, Marisa Aparecido de Souza, Thais J. Svicero, Henrique Augusto Steve, Tupianambá, Maria Ângela Faustino, Edson Bastos Lima.

Prefeito dá posse aos novos membros do Conselho de Cultura