FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

26/11/2018 | 15:03h | Darlene Ribeiro

Prefeito recebe estudantes medalhistas na Mostra Brasileira de Foguetes

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) recebeu na última semana 23 estudantes do Colégio Objetivo que ganharam medalhas durante a 12ª Mostra Brasileira de Foguetes, realizado em Barra do Piraí (RJ), por iniciativa da Agência Espacial Brasileira, em colaboração com a Sociedade Astronômica Brasileira. Os alunos do 2º ano do Ensino Médio, Arthur Gomes da Silva, Beatrkiz Botura Gonçalves e Carolina Mayumi Ikeda Rodrigues se destacaram na competição: o protótipo desenvolvido por eles teve o lançamento com maior alcance dentre as mais de 40 equipes participantes de todo o país.

Prefeito recebe estudantes do Colégio Objetivo, medalhistas em Mostra de Foguetes