No total, via recebeu 355 metros lineares de nova pavimentação

Rua Padre José Anchieta recebeu 355 metros de nova pavimentação
#PraTodosVerem: Fotografia no nível da rua, mostrando a conclusão das obras de recapeamento asfáltico na Rua Padre José Anchieta. O asfalto novo, em tom cinza-escuro uniforme e completamente liso, estende-se em linha reta em direção ao fundo da imagem. No lado esquerdo, a calçada cinza é acompanhada por muros residenciais claros e duas árvores ornamentais de pequeno porte com copas podadas em formato retangular geométrico. No lado direito, observam-se fachadas residenciais modernas em tons de cinza, calçadas de concreto e postes de energia com fiação elétrica aérea. Ao fundo, o horizonte exibe edifícios residenciais altos sob um céu azul intenso e completamente limpo.
A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas concluiu nesta semana as obras de recapeamento asfáltico da Rua Padre José Anchieta, no Jardim Pau Preto, no trecho entre as ruas Christiano Steffen e Antônio Zoppi. No total, foram executados 355 metros lineares de nova pavimentação, equivalente a 3,7 mil metros quadrados. Agora, a sinalização das vias recapeadas é realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
A ação integra o Plano Municipal de Recapeamento, promovendo melhorias voltadas à mobilidade urbana e proporcionando mais segurança e melhores condições de tráfego para todos que circulam pela região.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site