Cadastramento Habitacional
Relação de documentos para cadastro ou atualização
Documentos necessários (apenas originais):
- RG e CPF (casal);
- Carteira de Trabalho (casal);
- Certidão de Casamento ou de Nascimento (casal);
- RG, CPF e Certidão de Nascimento (filhos);
- Carteira de trabalho e Holerites dos filhos maiores de 18 anos;
- 3 últimos holerites ou outro comprovante de renda;
- 3 últimos recibos de benefício (aposentados e pensionistas);
- Conta de água ou luz;
- Recibo de aluguel;
Documentos para comprovação de tempo de moradia ou trabalho na Cidade, apresentar ao menos 2 (dois) dos seguintes documentos:
- Título de eleitor;
- Carteira de Trabalho com registro no Município;
- Declaração ou Histórico escolar do interessado;
- Declaração do Posto de Saúde atestando o início e a Frequência do atendimento do interessado;
- Contrato de aluguel com firma reconhecida;
PRÉ-REQUISITOS
Para participar de projetos habitacionais sociais (Baixa Renda, faixa - 1) é necessário comprovar no mínimo “5” anos de moradia ou trabalho em Indaiatuba;
Para participar de projetos habitacionais em parceria com a Iniciativa Privada (Faixas 1/5, 2 e 3) é necessário comprovar no mínimo “1” ano de moradia ou trabalho em Indaiatuba;
O munícipe não deve ser proprietário e nem possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do território nacional;
O munícipe não deve ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais em qualquer parte do território nacional.
IMPORTANTE
- Não será realizado o cadastro com pendências de documentos;
- Só será atendido o titular ou seu cônjuge.
Maiores informações: Secretaria da Habitação - 3834-9329 / 3834-9041 / 3834-9367 / 3834-9179.
Endereços:
Paço Municipal
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - Jd. Esplanada
Ponto Cidadão
Rua Vinte e Quatro de Maio, 1670 - Centro