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Habitação

 

Cadastramento Habitacional

Relação de documentos para cadastro ou atualização

Documentos necessários (apenas originais):
  • RG e CPF (casal);
  • Carteira de Trabalho (casal);
  • Certidão de Casamento ou de Nascimento (casal);
  • RG, CPF e Certidão de Nascimento (filhos);
  • Carteira de trabalho e Holerites dos filhos maiores de 18 anos;
  • 3 últimos holerites ou outro comprovante de renda;
  • 3 últimos recibos de benefício (aposentados e pensionistas);
  • Conta de água ou luz;
  • Recibo de aluguel;
Documentos para comprovação de tempo de moradia ou trabalho na Cidade, apresentar ao menos 2 (dois) dos seguintes documentos:
  • Título de eleitor;
  • Carteira de Trabalho com registro no Município;
  • Declaração ou Histórico escolar do interessado;
  • Declaração do Posto de Saúde atestando o início e a Frequência do atendimento do interessado;
  • Contrato de aluguel com firma reconhecida;
PRÉ-REQUISITOS
  • Para participar de projetos habitacionais sociais (Baixa Renda, faixa - 1) é necessário comprovar no mínimo “5” anos de moradia ou trabalho em Indaiatuba;
  • Para participar de projetos habitacionais em parceria com a Iniciativa Privada (Faixas 1/5, 2 e 3) é necessário comprovar no mínimo “1” ano de moradia ou trabalho em Indaiatuba;
  • O munícipe não deve ser proprietário e nem possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do território nacional;
  • O munícipe não deve ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais em qualquer parte do território nacional.
  • IMPORTANTE

    Maiores informações: Secretaria da Habitação - 3834-9329 / 3834-9041 / 3834-9367 / 3834-9179.

    Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
    Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

    © Prefeitura Municipal de Indaiatuba