Feira Arte Mix acontece até domingo no Polo Shopping

Evento traz artigos de gastronomia, acessórios, moda pet, entre outros
05/10/2018 09:48h

Foto:
Feira Arte Mix acontece até domingo no Polo Shopping

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, até domingo acontece no Polo Shopping Indaiatuba a quarta edição da Feira Arte Mix, que traz este ano novidades em gastronomia gourmet, acessórios masculinos e femininos, esotéricos, artigos geek, moda pet, infantis e decoração em geral.

O evento traz 45 expositores com artesanato de qualidade para todos os públicos e idades. A participação é gratuita. A Feira Arte Mix terá a presença de fornecedores de 12 cidades do Estado com produtos como doces, cachaça artesanal, bichinhos de crochês, bolsas de praia e de maternidade, colares bordados, patchwork infantil, macramê, terrários, moda pet, produtos esotéricos, tiaras decoradas, livros, biojoias artesanais, acessórios em geral e mais.

Local: Polo Shopping Indaiatuba

Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical, Indaiatuba - SP