Terceiro Circuito Esportivo Jovem acontece no sábado dia 27

Projeto que atende jovens de 16 a 21 anos apresentará atividades em quatro núcleos esportivos
24/10/2018 11:04h

Terceiro Circuito Esportivo Jovem acontece no sábado dia 27

A Prefeitura de Indaiatuba realiza no sábado (27), das 8h às 17h, o III Circuito Esportivo Jovem que faz parte do calendário do Projeto Juventude Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes. O programa atende adolescentes e jovens de 16 a 21 anos, com aulas em 12 modalidades esportivas em 11 núcleos esportivos da cidade.

O Circuito será realizado em quatro polos esportivos e terá atividades de: basquete; futebol de campo; handebol, grupo de corrida; capoeira; futsal; voleibol; caratê; jiu-jitsu; ginástica de trampolim; ginástica geral e tênis de campo. Informações (19) 3825-6281.

Os alunos já participantes do Projeto Juventude Esportiva terão a oportunidade de convidar um amigo dentro da faixa etária (16 a 21 anos) para participar do evento. Acontecerão disputas de jogos em forma competitiva com colégios convidados (Handebol:, equipes do IHC e Sesi; Basquetebol: Colégio Objetivo e Sesi; Capoeira: Grupo Capoeiragem; Jiu-jitsu: Grupo Tatame Solidário) , aulas abertas (clínicas) e aulas demonstrativas. Um dos objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade conhecer o Projeto. A participação no evento é gratuita.

O coordenador do Juventude Esportiva, Guilherme Bergamo, contou que um dos grandes objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade de conhecer o projeto e poder convidá-los a participar. “Será um dia com uma extensa grade esportiva, que irá proporcionar qualidade de vida e integração”, disse.

POLOS ESPORTIVOS

CENTRO ESPORTIVO DO TRABALHADOR (av. conceição, 1885 cidade nova)

Basquete, Futebol de Campo, Handebol e Grupo de Corrida - das 8h às 10h

Capoeira - das 9h às 11h