Notícias

Cultura recebe inscrições para interessados em atuar na encenação da Paixão de Cristo

  • Publicação: 05/02/2019 11:19h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 69

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Cultura abriu processo de inscrição para os interessados em integrar o elenco e figuração da encenação da Paixão de Cristo, na qualidade de voluntários. A peça este ano contará com quatro apresentações, nos dias 17 e 18 de abril, às 20h e no dia 19 de abril às 16h e às 20h. As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de abril ou até se esgotarem o limite de 120 inscritos, respeitando a ordem de chegada. A escalação do elenco e figuração é prerrogativa da direção artística.

Podem participar moradores de Indaiatuba com ou sem experiência, inclusive crianças. Os menores de 12 anos deverão ir aos ensaios acompanhados dos pais ou responsáveis, limitados a 15 inscritos. O credenciamento de jovens com idades menores de 18 anos será feito mediante autorização dos pais ou responsáveis.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no Centro Cultural Wanderley Peres, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro; no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, no Jardim Morada do Sol; ou na Secretaria de Cultura (Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella), no Jardim Pompéia. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/2682/. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência.

Os ensaios serão iniciados dia 09 de março e serão realizados sempre aos sábados até o dia 13 de abril, das 18h às 22h. Mais informações nos polos culturais onde são realizadas as inscrições. A encenação da Paixão de Cristo é realizada pela Secretaria de Cultura desde 1998 e custeada com recursos próprios.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?