Próximo Encontro com Empresários terá palestra sobre liderança

03/04/2019 15:22h

Foto:
Próximo Encontro com Empresários terá palestra sobre liderança

No dia 25 de abril acontece a segunda edição de 2019 do Encontro com Empresários, realizado em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba com o objetivo de oferecer capacitação e fomentar negócios na cidade. Desta vez o encontro contará com a palestra “Liderança com foco em resultados”, com o coach Renato Maggieri. Com realização da Evolua-se e organização por meio da Secretaria de Governo, a palestra é gratuita e acontece às 8h30 da manhã no Museu da Água, situado à Rua do Museu, 205, Indaiatuba.

O encontro é direcionado para empresários, gerentes, diretores e empreendedores. Os interessados devem fazer inscrição através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/27/. Mais informações pelo telefone 3834-9377.

De acordo com o palestrante, que tem carreira consolidada como auditor e executivo financeiro de empresas de grande porte, no cenário de forte concorrência e informatização, se faz necessário que as empresas organizem seus processos, buscando a excelência na qualidade de modo que superem as expectativas de seus clientes. “Essas empresas devem contar com equipes fortes, avaliadas e remuneradas com base em resultado, lideradas por um gestor que seja estratégico e saiba desenvolver de pessoas”, salientou Renato.

• Redator(es): Darlene Ribeiro