Encontro com Empresários traz palestra sobre autoconhecimento e empreendedorismo

Próximo encontro será realizado dia 23 de maio no Museu da Água
06/05/2019 12:14h

Foto:

“Como o autoconhecimento te ajuda a empreender melhor”, este é o tema do próximo Encontro com Empresários, realizado pela Prefeitura de Indaiatuba com o objetivo de oferecer capacitação e fomentar negócios na cidade. A palestra será abordada pela life e professional coach, Jéssica Castro, e será realizada dia 23 de maio (quinta-feira) às 8h30 da manhã no Museu da Água, situado à Rua do Museu, 205, Indaiatuba.

De acordo com Jéssica, que também é programadora neurolinguística, compreender sobre os tipos de perfis comportamentais e buscar o autoconhecimento faz toda a diferença para montar estratégias assertivas e manter bom relacionamento dentro do ambiente corporativo. “Os líderes melhores sucedidos são aqueles que adaptam seus estilos próprios a novos comportamentos. Mais do que isso, possuem inteligência emocional o suficiente para entender as diferenças e buscar no outro talentos e energias que eles possuem e que contribuirão para resolução e para o alcance do resultado do time”, explicou.

O encontro é direcionado para empresários, gerentes, diretores e empreendedores. As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer inscrição através do link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/28/. Mais informações pelo telefone 3834-9377.

• Redator(es): Darlene Ribeiro