Notícias

NOTA COVID-19 – Nº08 – Prefeitura irá disponibilizar kit alimentação para alunos da Rede Municipal inscritos no Bolsa Família

  • Publicação: 20/03/2020 11:53h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 216

Foto

Foto: Divulgação

O Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19 junto com o prefeito Nilson Gaspar (MDB) tomou novas medidas para evitar a disseminação do Novo Coronavírus. Para as famílias que estão inscritas no Bolsa Família, e que tem crianças matriculadas na Rede Municipal de Educação, será disponibilizado durante a semana um kit de alimentação, o mesmo será entregue na residência.

Está suspensa a atualização e novos cadastros habitacionais feitos no Paço Municipal. O projeto Acessa SP que funciona também dentro do prédio da Prefeitura está suspenso. Fica recomendado que as pessoas utilizem os serviços on-line da Prefeitura para evitar o deslocamento até o Paço municipal.

Hoje, sexta-feira (20) a Secretaria de Saúde fará um pronunciamento às 14h em coletiva de imprensa on-line, via Facebook, a fim de orientar a população sobre as próximas medidas para o município. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 66 casos suspeitos, 65 em análise, um descartado e nenhum confirmado


Notícias relacionadas