NOTA - COVID-19 - Nº28 - 21/04 - Indaiatuba confirma quarta morte decorrente da Covid-19

• Publicação: 21/04/2020 17:02h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma a quarta morte no munício vítima da infecção pelo Novo Coronavírus. O paciente, homem 64 anos, estava internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo desse o dia 4 de abril, quando colheu o exame. Faleceu na madrugada de hoje (21). Era diabético e também sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral). A confirmação para Covid-19 foi por exame PCR feito pelo Instituto Adolfo Lutz.

A administração municipal lamenta pelo óbito e presta condolência aos familiares. Ainda na data de hoje foram acrescentadas mais DUAS notificações de caso suspeito, mais DOIS descartes por teste rápido e DOIS por PCR.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 32 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que QUATRO vieram a óbito. Ainda há UMA morte em investigação e outros 88 casos suspeitos aguardando resultado.