Guarda Civil recupera veículos roubados no Jardim dos Colibris

Veículos localizados foram apresentados na Delegacia de Polícia
23/04/2020 09:02h

Guarda Civil recupera veículos roubados no Jardim dos Colibris

A Guarda Civil de Indaiatuba recuperou os dois veículos levados em um roubo no Jardim dos Colibris na última segunda-feira (20). O Centro de Operações e Inteligência recebeu a informação do roubo a uma residência na Rua Nelson Bitto e imediatamente inseriu a placa dos veículos roubados no sistema de monitoramento da cidade. O sistema indicou quando o veículo HB20 passou por uma área monitorada e saiu da cidade, sentido Salto. As equipes da Guarda Civil deslocaram para a Rodovia Santos Dumont e o GAP 038 logrou êxito na localização do veículo, abandonado pelos criminosos.

A motocicleta Yamaha XT 660r foi localizada no dia seguinte pelo Canil. A equipe realizava o patrulhamento do Bairro Helvetia quando recebeu a informação sobre uma moto abandonada na mata próximo a um campo de futebol na Alameda Antônio Ambiel. Os guardas realizaram uma incursão no local e localizaram a motocicleta roubada. Os dois veículos recuperados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

• Redator(es): Eduardo Turati