Notícias

NOTA - COVID-19 - Nº29- 24/04 - Indaiatuba confirma quinta morte decorrente da Covid-19

  • Publicação: 24/04/2020 17:35h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 308

Foto

Foto: Divulgação

Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma a quinta morte no município vítima da infecção pelo Novo Coronavírus. A paciente, mulher 61 anos, estava internada em um hospital de São Paulo desde o dia 28 de março e possuía exame positivo para Covid-19 feito por teste rápido. Faleceu na madrugada de hoje (24). A vítima possuía quadro de comorbidades como insuficiência hepática, cirrose e diabetes.

A administração municipal lamenta pelo óbito e presta condolência aos familiares. Ainda na data de hoje foram acrescentadas mais SEIS notificações de caso suspeito, mais NOVE descartes. Também foi acrescentado mais um óbito suspeito de um paciente de 86 anos atendido na emergência do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) na quarta-feira (22) com problemas respiratórios crônicos, o exame foi enviado ao Instituto Adolfo Lutz.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 46 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que CINCO vieram a óbito. Ainda há TRÊS mortes em investigação e outros 64 casos suspeitos aguardando resultado.


Notícias relacionadas