Notícias

NOTA - COVID-19 - Nº33 - 08/05 - Indaiatuba confirma a nona morte pela Covid-19

  • Publicação: 08/05/2020 17:23h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 337

Foto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, hoje, sexta-feira (7), a nona morte no município vítima do Novo Coronavírus. O paciente, homem 55 anos, estava internado no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) desde o dia 3 de maio não apresentava comorbidades, era ex-tabagista. Faleceu na madrugada de ontem (7) e o exame confirmando a Covid-19 chegou hoje (8) por meio de laboratório credenciado do Instituto Adolfo Lutz ao Departamento de Vigilância Epidemiológica.

A administração municipal lamenta mais um óbito e presta condolência aos familiares e amigos. Ainda na data de hoje mais um óbito suspeito foi registrado no Haoc. O paciente, homem 71 anos, estava internado na UTI desde o dia 6 com sintomas de síndrome respiratória, foi colhido material para análise, sem resultado até o momento.

Até este momento foram acrescentadas mais 10 notificações de caso suspeito, mais SETE positivos para Covid-19; outros SETE descartes e mais TRÊS curas. Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 78 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que NOVE vieram a óbito; 62 estão curados e SETE confirmados estão internados. Ainda há QUATO mortes em investigação e outros 67 casos suspeitos aguardando resultado.


Notícias relacionadas