Profissionais de Educação, PcD e pessoas com comorbidades são convocados para vacinação da Covid-19 na segunda (21)

Secretaria de Saúde solicita atenção quanto ao horário da imunização
18/06/2021 17:18h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba convoca os profissionais de Educação, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência (PcD) para a imunização da Covid-19, que acontecerá na segunda-feira, dia 21 de junho, no Centro Esportivo do Trabalhador. A Secretaria Municipal de Saúde solicita que as pessoas respeitem o horário do agendamento, que é informado pelo e-mail cadastrado ou pode ser consultado pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/saude/minha-vacina/.

Para organização da equipe, os profissionais da Educação serão imunizados no período da manhã, ou seja, das 9h às 13h. Já as pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência (PcD) serão imunizadas no período da tarde, das 13h às 18h.

Todos os públicos devem levar o QRCode da convocação, que pode ser obtido na aba do aplicativo Minha Vacina por meio do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login. No caso dos profissionais de Educação o QRCode deve estar validado pelo Estado. Também é necessário portar um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua um comprovante no nome do contemplado, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

DÚVIDAS

WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856

0800 – 770 – 7702

Vacinação Covid-19