Prefeitura de Indaiatuba lança a 12ª edição do Catálogo das Indústrias

26/05/2022 15:40h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Prefeitura de Indaiatuba lança a 12ª edição do Catálogo das Indústrias

Objetivo do anuário é promover novos negócios entre empresas da cidade

A Prefeitura de Indaiatuba em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou a 12ª edição do Catálogo das Indústrias. O objetivo do anuário, disponível em versão impressa e digital, é aproximar e divulgar as empresas com o intuito de promover novos negócios. O evento reuniu autoridades, empresários e patrocinadores em coquetel realizado na noite de quarta-feira (25), no Hotel Royal Palm Tower.

Em discurso, o prefeito Nilson Gaspar, avaliou a iniciativa como uma excelente forma de estimular a economia local. “Planejamento e parcerias são fundamentais para que Indaiatuba continue prosperando. O catálogo facilita a comunicação entre as empresas e fomenta os negócios. Quem antes buscava insumos e serviços na redondeza pode encontrar recursos aqui. Isso possibilita a geração de emprego, renda e também movimenta a nossa economia de Indaiatuba”, enfatizou.

O Catálogo das Indústrias 2022 conta com 436 empresas participantes e 11 parceiras. O anuário é gratuito e a versão impressa pode ser encontrada no Paço Municipal, na Secretaria de Governo e na sede do Ciesp, na rua Francisco Lanzi Tancler, 361, Distrito Industrial. Para baixar a revista basta clicar no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/catalogo-das-industrias/. Ela também pode ser acessada por meio aplicativo “Indústrias Indaiatuba” disponível para Android e via cadastro no iOS.

O secretário de governo, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, pontuou que Indaiatuba tem um índice muito bom de abertura de novas empresas. “Atualmente Indaiatuba conta com mais de 960 indústrias, 5.700 comércios e 17 mil estabelecimentos de serviços, atuando em diversos ramos. A cada ano aumentam os números de participantes do Catálogo das Indústrias. A facilidade da versão on-line é outro ponto fundamental para o crescimento da comunicação e de novos negócios entre as empresas locais”, pontou Cebolinha.

O anuário de 2022 tem como parceiros: Royal Palm Tower; Kion South America; S.EW. – Euro Drive; Chopp do Alemão; MF Marketing; Elo Forte Consultoria Imobiliária; Laboratórios Sabin; TK Logística; Green House; B. Tech; HI-TEC.

Participaram do evento o diretor do Ciesp Indaiatuba, Sérgio Wolf, o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Pepo Lepinski e os vereadores Arthur Spindola, Hélio Ribeiro e Alexandre Peres.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi