Convênio para uso do sistema do Governo do Estado permite captura de procurado da Justiça

Sistema Detecta identificou veículo de procurado pela Justiça transitando em Indaiatuba
09/09/2022 14:32h

Foto: Eduardo Turati / COMSOC - GCI

Grupo de Ações de Policiamento Especial, o GAP, apresenta procurada do Justiça na delegacia central

A Guarda Civil de Indaiatuba capturou um procurada da Justiça na tarde de terça-feira (06). O homem foi abordado em um veículo no Distrito Industrial Domingos Giomi.

Por volta das 13h o COI (Centro de Operações e Inteligência) detectou o veículo utilizado pelo procurado da Justiça transitando em Indaiatuba.  O carro foi identificado através do Sistema Detecta, sistema do Governo de São Paulo, que a Guarda Civil de Indaiatuba firmou um convênio para sua utilização.

As viaturas no patrulhamento foram informadas do trajeto do veículo e a equipe do GAP 130 (Grupo de Ações de Policiamento Especial) abordou o carro na Rodovia Ermênio de Oliveira Penteado, a SP-75. O motorista foi detido e conduzido até a delegacia central, onde permaneceu a disposição do Poder Judiciário.

• Redator(es): Eduardo Turati