Guarda Civil de Indaiatuba apreende drogas no Floresta Parque

Drogas foram encontradas escondidas embaixo de um monte de folhas em área de mata
09/09/2022 14:41h

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Drogas localizadas pelo Cão Zeus no Floresta Parque são apresentadas no plantão policial.

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu porções de maconha e cocaína no Floresta Parque. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (05).

O Canil 139 realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Morada do Sol, quando ao deslocar pela Rua Martinho Lutero, os agentes resolveram realizar um trabalho de faro com o cão Zeus no Floresta Parque.

Zeus foi solto na área de mata e rapidamente indicou aos agentes um local onde possivelmente existiam entorpecentes. Escondidas embaixo de um monte de folhas, foram localizadas 13 porções de maconha e 31 microtubos com cocaína, prontos para a venda.

Toda a droga localizada foi recolhida e apresentada no plantão policial.

• Redator(es): Eduardo Turati