Guarda Civil de Indaiatuba apreende motocicleta com baixa permanente no Detran

Motocicleta acumulava uma longa lista de infrações de trânsito em Indaiatuba
27/09/2022 16:01h

Foto: Eduardo Turati - GCI
Guarda Civil de Indaiatuba apreende motocicleta com baixa permanente no Detran

Motocicletas da equipe Romi que abordaram moto com baixa permanente no Jardim Morada do Sol

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu na manhã de segunda-feira (26), uma motocicleta de leilão que acumulava várias infrações de trânsito em Indaiatuba. A abordagem aconteceu por volta das 7h.

O COI (Centro de Operações e Inteligência) informou as viaturas no patrulhamento sobre uma motocicleta com baixa permanente no Detran, transitando no Jardim Morada do Sol. Rapidamente as equipes iniciaram um patrulhamento focado na localização do veículo e a equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) logrou êxito na abordagem da moto na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

A equipe então tomou as medidas administrativas cabíveis para o condutor do veículo e a moto, que acumulava uma longa lista de infrações de trânsito em Indaiatuba foi recolhida a um pátio credenciado pelo Poder Público.

• Redator(es): Eduardo Turati