Guarda Civil de Indaiatuba recebe visita do secretário de segurança pública de Botucatu

Visitantes conheceram a estrutura tecnológica do Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil
29/09/2022 15:35h

Foto: Eduardo Turati - GCI

Visitantes da cidade de Botucatu posam para foto ao lado do secretário de Segurança e do diretor da Guarda Civil de Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba recebeu na quinta-feira (29), a visita do secretário de segurança pública de Botucatu, Marcelo Emílio. A visita também contou com os guardas civis de Botucatu, Felipe Montanheiro e Sílvio Prado.

Os visitantes foram recebidos pelo secretário de segurança pública de Indaiatuba, Sandro Lima e pelo diretor da Guarda Civil, Edson Massaioli. Eles conheceram todo o trabalho desenvolvido no Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil e o plano de segurança pública de Indaiatuba, referência nacional nas ações de combate a criminalidade. Ao final da visita os convidados foram presenteados com uma cópia do livro “Segurança é outra coisa”, que conta a história da evolução da segurança pública de Indaiatuba.

• Redator(es): Eduardo Turati