A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Cultura anuncia programação da 31ª edição do Maio Musical com 60 atrações

Abertura acontece dia 1º de maio, com Paulo Ricardo, e programação se estende até o dia 30
05/04/2023 12:32h


Foto: Alex Jegorow RIC/PMI
Cultura anuncia programação da 31ª edição do Maio Musical com 60 atrações

Anúncio da atrações foi realizada em coletiva na manhã desta quarta, dia 5

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia as atrações da 31ª edição do Maio Musical, que terá início no dia 1º de maio, com o show Rádio Pirata – 35 Anos, com Paulo Ricardo. No total, participam do projeto 343 músicos, somando-se as atrações locais, convidados e Organizações da Sociedade Civil (OSCs). O evento segue até o dia 30, também com programação especial no Topázio Cinemas.

“Depois da 30ª edição, em que tivemos mais de 100 mil pessoas conferindo todos os shows, o Maio Musical volta com mais uma edição caprichada”, destaca o prefeito Nilson Gaspar. “No total, teremos 343 músicos de Indaiatuba envolvidos no projeto, o que significa um aumento de quase 40% em relação ao ano passado. Isso demonstra a importância deste projeto, que é aguardado por toda a região”.

“Tivemos 35 projetos locais aprovados via edital e teremos shows dos mais diversos gêneros: rock, samba, reggae, jazz, choro, entre outros”, ressalta a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Desta maneira, o Maio Musical mantém sua principal missão, que é incentivar e valorizar a produção artística do município”.