Portal Terceiro Setor INDAIATUBA

Transparência

Prestação de Contas

Despesas

Detalhes do Contrato
N.º Contrato:
839/2018
Download
DOCXPDF
OSC:
CASA DA CRIANCA JESUS DE NAZARE(Creche prof. Lauro f souza)
CNPJ:
50.079.763/0001-48
Tipo:
COLABORAÇÃO - Concessão de Recursos Financeiros
Finalidade:
O presente Termo de Colaboração tem por OBJETO a concessão, em favor de CASA DA CRIANÇA JESUS DE NAZARÉ, de recursos financeiros até o limite de R$ 1.191.300,00 para a CRECHE PROFº LAURO FONSECA DE SOUZA , em parcelas mensais, destinados exclusivamente à execução do Plano de Trabalho proposto, na forma do artigo 22 e seguintes da Lei Federal n.º 13.019/2014, e aprovado pelo MUNICÍPIO, sendo parte integrante e indissociável deste instrumento, para manutenção e atendimento educacional na Educação Infantil - Creche, a crianças de 4 (quatro) meses a 3 (três) anos e 11 (onze) meses, matriculadas na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, em complementação à Rede Municipal de Ensino do Município de Indaiatuba, conforme Termo de Referência e Plano de Trabalho (ANEXO) integrante do edital de Chamamento Público em epígrafe.
Data Início:
02/01/2019
Validade:
01/01/2024
Aditamentos
DescriçãoArquivos
10º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
11º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
1º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
2º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
3º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
4º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
5º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
6º TERMO DE ADITAMENTODOCX
7º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
8º TERMO DE ADITAMENTOPDFDOC
9º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF
Alteração dos Gestores 
Plano de Trabalho
DescriçãoArquivos
TERMO_2018-839_PLANO_TRABALHO.pdfPDF

Repasses

Recurso Municipal
EmpenhoEmissãoValorDetalhes
14676/202306/06/2023753.527,72
PagamentoValor
01/08/2023 194.531,76
01/09/2023 139.748,99
02/10/2023 139.748,99
01/11/2023 139.748,99
01/12/2023 139.748,99
10154/202327/04/2023131.922,89
PagamentoValor
03/07/2023 131.922,89
749/202312/01/2023791.537,34
PagamentoValor
19/01/2023 131.922,89
06/02/2023 131.922,89
02/03/2023 131.922,89
03/04/2023 131.922,89
03/05/2023 131.922,89
01/06/2023 131.922,89
36663/202230/11/2022137.000,00
PagamentoValor
12/12/2022 137.000,00
18351/202206/07/202258.160,97
PagamentoValor
01/08/2022 33.927,25
01/08/2022 4.846,75
01/09/2022 4.846,75
04/10/2022 4.846,75
04/11/2022 4.846,75
06/12/2022 4.846,72
40/202203/01/20221.378.239,03
PagamentoValor
12/01/2022 114.853,25
01/02/2022 114.853,25
03/03/2022 114.853,25
04/04/2022 114.853,25
03/05/2022 114.853,25
01/06/2022 114.853,25
01/07/2022 114.853,25
01/08/2022 114.853,25
01/09/2022 114.853,25
04/10/2022 114.853,25
04/11/2022 114.852,25
06/12/2022 114.853,28
12/12/2022 1,00
30903/202124/11/202170.132,00
PagamentoValor
06/12/2021 70.132,00
19/202104/01/20211.286.410,00
PagamentoValor
13/01/2021 107.200,83
03/02/2021 107.200,83
01/03/2021 107.200,83
01/04/2021 107.200,83
03/05/2021 107.200,83
01/06/2021 107.200,83
01/07/2021 107.200,83
02/08/2021 107.200,83
01/09/2021 107.200,83
01/10/2021 107.200,83
03/11/2021 107.200,83
01/12/2021 107.200,87
6/202002/01/20201.051.702,32
PagamentoValor
16/01/2020 105.568,33
03/02/2020 105.568,33
02/03/2020 105.568,33
01/04/2020 105.568,33
04/05/2020 105.568,33
01/06/2020 105.568,33
01/07/2020 105.568,33
06/08/2020 65.724,01
01/09/2020 65.000,00
02/10/2020 44.000,00
03/11/2020 44.000,00
03/12/2020 94.000,00
8/201902/01/20191.191.300,00
PagamentoValor
14/01/2019 99.275,00
01/02/2019 99.275,00
01/03/2019 99.275,00
02/04/2019 99.275,00
06/05/2019 99.275,00
03/06/2019 99.275,00
02/07/2019 99.275,00
01/08/2019 99.275,00
03/09/2019 99.275,00
03/10/2019 99.275,00
01/11/2019 99.275,00
02/12/2019 99.275,00
Total:6.849.932,27



Despesas Lançadas
ReferênciaOpções
Novembro/2023Visualizar
Outubro/2023Visualizar
Setembro/2023Visualizar
Agosto/2023Visualizar
Julho/2023Visualizar
Junho/2023Visualizar
Maio/2023Visualizar
Abril/2023Visualizar
Março/2023Visualizar
2022Visualizar
Fevereiro/2023Visualizar
Janeiro/2023Visualizar
Dezembro/2022Visualizar
Novembro/2022Visualizar
Outubro/2022Visualizar
Setembro/2022Visualizar
Agosto/2022Visualizar
Julho/2022Visualizar
Junho/2022Visualizar
Maio/2022Visualizar
Abril/2022Visualizar
Março/2022Visualizar
2021Visualizar
Fevereiro/2022Visualizar
Janeiro/2022Visualizar
Dezembro/2021Visualizar
Novembro/2021Visualizar
Outubro/2021Visualizar
Setembro/2021Visualizar
Agosto/2021Visualizar
Julho/2021Visualizar
Junho/2021Visualizar
Maio/2021Visualizar
Abril/2021Visualizar
Março/2021Visualizar
Fevereiro/2021Visualizar
2020Visualizar
Janeiro/2021Visualizar
Dezembro/2020Visualizar
Novembro/2020Visualizar
Outubro/2020Visualizar
Setembro/2020Visualizar
Agosto/2020Visualizar
Julho/2020Visualizar
Junho/2020Visualizar
Maio/2020Visualizar
Abril/2020Visualizar
Março/2020Visualizar
2019Visualizar
Fevereiro/2020Visualizar
Janeiro/2020Visualizar
Dezembro/2019Visualizar
Novembro/2019Visualizar
Outubro/2019Visualizar
Setembro/2019Visualizar
Agosto/2019Visualizar
Julho/2019Visualizar
Junho/2019Visualizar
Maio/2019Visualizar
Abril/2019Visualizar
Março/2019Visualizar
Fevereiro/2019Visualizar
Janeiro/2019Visualizar
Relatórios e Documentos
ReferênciaDescriçãoDownload
Maio/2022OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) EXTRATO CRECHE LAURO FONSECA - MAIO/2022PDF
Outubro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) LICENÇA SANITARIA - LAURO FONSECA - OUTUBRO/21PDF
Outubro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) JUSTIFICATIVAS II LAURO FONSECA - OUTUBRO/21PDF
Outubro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) JUSTIFICATIVAS I - LAURO FONSECA - OUTUBRO/21PDF
Outubro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇAO E DESPEAS PARA PREVENÇAO COVID LAURO FONSECA - OUTUBRO 21PDF
Outubro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELATORIO DE MANUTENÇÃO - LAURO FONSECA - OUTUBRO/21PDF
Setembro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELATORIO DE PRESENÇA CRECHE LAURO SETEMBRO/21PDF
Setembro/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇÃO DE CRIANÇAS ATENDIDAS LAURO FONSECA SETEMBRO/21PDF
Julho/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇAO DE COLABORADORES AFASTADOS CRECHE LAURO JULHO/21PDF
Julho/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇAO DE DESPEAS COVID JULHO/21 CRECHE LAUROPDF
Julho/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELATORIO DE MANUTENÇÃO JULHO/21 CRECHE LAUROPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) JUSTIFICATIVASPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) CERTIDAO NEGATIVA DE DEBITOS TRABALHISTASPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) DECLARAÇÃO DE COTAÇÃO E PARENTESCOPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E A DIVIDA ATIVA DA UNIÃOPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇÃO DE IMPEDIMENTOS DE CONTRATOPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇÃO DE COLABORADORES AFASTADOSPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTSPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELATORIO DE MANUTENÇÃO MARÇO/21PDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) CERTIDÃO NEGATIVA DE DEBITOSPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) DEBITOS TRIBUTARIOS NÃO INSCRITOS NA DIVIDA ATIVA DO ESTADO DE SAO PAULOPDF
Março/2021OUTROS DOCUMENTOS - REF. CONTRATO (TRANSPARÊNCIA) RELAÇÃO DE DESPESAS COVIDPDF

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba | Secretaria da Família e Bem Estar Social
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900 - Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
Desenvolvimento Web: Departamento de Informática (Secretaria Municipal de Administração)