Portal Terceiro Setor INDAIATUBA

Transparência

Chamamento Público

Chamamento Público N.º 022/19 - Edital N.º 226/2019Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público para seleção de Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que possua prédio particular/locado/cedido neste Município, devidamente equipado/mobiliado, para execução de atividades de atendimento educacional na Educação Especial para crianças de 06(seis) a 17(dezessete)anos, em complementação a Rede Municipal de Ensino de Indaiatuba.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 021/19 - Edital N.º 225/2019Status: Concluído
Chamamento Público para seleção de interessados em apresentar propostas para ministrar oficinas técnicas e sócio assistenciais, de diversas atividades, para o Município de Indaiatuba – SP, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e da Saúde, por meio de credenciamento e seleção de profissionais devidamente capacitados em ministrar Oficinas Livres, com remuneração mensal, através de recursos próprios, voltadas para atividades a serem desenvolvidas conforme as seguintes modalidades: Artesanato para Pacientes com Transtorno Mental,, Informática, Potencialização, Psicomotricidade, Customização e Restauro, Artesanato e Dança , conforme descrição constante em cada um dos Termos de Referência, que fazem parte integrante deste edital, sendo o contrato pelo prazo de 12 (doze) meses.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 020/19 - Edital N.º 220/2019Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público para seleção de Organização da Sociedade Civil, para parceria com o Município, visando o atendimento educacional em creche na região Nordeste de Indaiatuba.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 019/19 - Edital N.º 196/2019Status: Concluído
Chamamento Público para apresentação de propostas e seleção de organização da Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que tenha como finalidade estatutária o atendimento na área de educação, para receber recursos financeiros por meio de Termo de Colaboração.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 013/19 - Edital N.º 151/2019Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público para apresentação de propostas e seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que tenha como finalidade estatutária o atendimento na área de educação, para receber recursos financeiros por meio de Termo de Colaboração, para atividade de atendimento educacional nas unidades escolares relacionadas, conforme especificações constantes no processo licitatório.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 012/19 - Edital N.º 145/2019Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público para atendimento pelas Organizações da Sociedade Civil para Proteção Social Especial de Alta Complexidade Serviço de Acolhimento Institucional para Jovens e Adultos com Deficiência – Residência Inclusiva, conforme descrição constante no processo de Chamamento.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 002/19 - Edital N.º 41/2019Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público das Organizações da Sociedade Civil, Proteção Social Especial de Alta Complexidade (masculino e feminino), média e básica, e demais especificações constantes do processo licitatório.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 014/18 - Edital N.º 287/2018Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público das Organizações da Sociedade Civil, Proteção Social Básica (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e demais especificações constantes do processo licitatório.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 006/18 - Edital N.º 176/2018Status: Concluído
Será realizada sessão pública para prestar esclarecimentos, relativos a este chamamento público e as condições para o atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objetivo, no dia 20/08/2018 das 13:00 às 16:00 horas, no CIAEI- CENTRO INTEGRADO DE APOIO À EDUCAÇÃO DE INDAIATUBA Sala Reunião Takashi Watanabe, Secretaria de Educação- Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665- Jd. Regina.Objeto: Chamamento Público para apresentação de propostas e seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que tenha como finalidade estatutária o atendimento na área de educação, para receber recursos financeiros por meio de Termo de Colaboração, para atividade de atendimento educacional nas unidades escolares, pelo prazo de 12 (doze) meses, de acordo com a descrição constante nos anexos do processo.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 002/17 - Edital N.º 172/2017Status: Concluído
Objeto:- Apresentação de propostas e seleção de planos de trabalho de organizações da sociedade civil de atendimento, para a gestão do equipamento, execução do Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos em Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) - Proteção Social Especial de Alta Complexidade e Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas Idosas e suas Famílias em Centro Dia - Proteção Social Especial de Média Complexidade, pelo período de 5 (cinco) anos, no Município de Indaiatuba, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
Chamamento Público N.º 001/15 - Edital N.º 45/2015Status: Concluído
Objeto: Chamamento Público para seleção de entidade, propostas e planos de trabalho para execução de serviço de residência inclusiva, de acordo com os critérios do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS.
Edital
Ata de Sessão
Resultado Final
  • Revogado

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba | Secretaria da Família e Bem Estar Social
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900 - Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
Desenvolvimento Web: Departamento de Informática (Secretaria Municipal de Administração)