A sexta edição da Caminhada Maio Amarelo em Indaiatuba acontece na manhã do próximo domingo (19). A concentração será em frente à Prefeitura, a partir das 9h. O evento é promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária com o apoio da Prefeitura. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância da segurança viária para a redução de acidentes e vítimas de trânsito. Haverá a distribuição de frutas e de 600 camisetas aos participantes. Na concentração está programada uma aula de zumba, aferição da pressão e teste de glicemia.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - 13331-900 | Mapa do Site