FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

24/05/2019 | 14:34h | Renata Lippi A. lemuchi

'Tenda Socializando Sonhos' reúne jovens na Parça Dom Pedro

Na tarde de quarta-feira(22) jovens do Campo Bonito com os participantes e trabalhadores do Cras e UBS do mesmo bairro e Creas, com apoio da Prefeitura, realizaram na Praça Dom Pedro o evento'Tenda Socializando Sonhos’. Esta foi a segunda ação organizada pelo grupo, que interagiu coma população através de intervenções artísticas e culturais. O objetivo da atividade é ocupar o espaço da cidade com informações e estatísticas sobre a juventude brasileira, sensibilizando a população para o entendimento de que proteger e promover os direitos da infância, adolescência e juventude é papel de toda a sociedade. Confira mais informações sobre o projeto no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa/noticias/27531/

PRÓXIMO EVENTO

VIRADA CULTURAL SOCIALIZANDO SONHOS

Acontecerá no sábado, 08 de junho, das 16h às 19h, em frente à UBS do campo Bonito, avenida Otília Ferraz de Camargo, 871. O evento contará com microfone aberto, DJ, Grafitti, apresentações de Dança, MCs, entre outros.

1º Evento

O Sarau Socializando Sonhos - "A arte da palavra - Palavras que Cantam e Encantam" foi a primeira atividade desenvolvida pela comissão responsável (formada por jovens do bairro) com participação do Cras, Creas, UBS e jovens do bairro. O evento aconteceu na terça-feira(30), no Cras do Campo Bonito e contou com microfone aberto, DJ e grafite.

Eliandro Figueira - RIC/PMI

Leia também

Mais conteúdo sobre:

social - jovens - sonhos -

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba | Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900 - Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
Desenvolvimento Web: Departamento de Informática (Secretaria Municipal de Administração)