FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

11/06/2019 | 11:16h | Renata Lippi A. lemuchi

Parceria entre Prefeitura e Fiec promoverá curso de informática voltado para programação para participantes do Crasjovem

Na sexta-feira (7) a equipe do Crasjovem e o coordenador dos cursos de informática da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), Ricardo Massaru, se reuniram para apresentar a parceria que os participantes dos Cras de Indaiatuba farão aulas de informática voltadas para programação.

Após o curso os jovens receberão certificados e participarão de uma competição denominada "Hackathon", onde poderão utilizar todas as ferramentas aprendidas no curso.

A Fiec ficará responsável por ministrar o curso, disponibilizar salas de aula e os equipamentos necessários.

Eliandro Figueira