FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

03/07/2019 | 17:26h | Renata Lippi A. lemuchi

Copa Crasjovem é realizada no Centro Esportivo Rêmulo Zoppi

Na sexta-feira, dia 29 de junho, aconteceu a Copa Crasjovem no Centro Esportivo Rêmulo Zoppi. Os participantes passaram uma manhã praticando modalidades esportivas. O objetivo é proporcionar lazer e integração aos jovens.

CRASJOVEM

O CrasJovem é ofertado pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), voltado atualmente para jovens entre 14 a 17 anos e visa auxiliar a desenvolver suas habilidades sociais, cognitivas e emocionais, através da ampliação do universo informacional, artístico e cultural dos jovens, ao mesmo tempo em que o prepara, através de cursos de capacitação para a entrada no mercado de trabalho. Promove o fortalecimento da convivência familiar e comunitária através de atividades de convivência social e participação cidadã.

Eliandro Figuerira