FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

03/07/2019 | 17:45h | Renata Lippi A. lemuchi

Secretaria de Assistência Social promove Festival de Jazz no Ciaei

Na quarta-feira, dia 26 de junho, a Secretaria de Assistência Social promoveu o Festival de Jazz, com as crianças participantes do Cras. O espetáculo "Brasil,Meu Brasil Brasileiro", com coreografia de Larissa Albertin, emocionou os pais e convidados.

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), tem como objetivo o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, ofertando programas, serviços e benefícios que são destinados à população em vulnerabilidade social. Realiza um trabalho preventivo na proteção às famílias em situação de risco social, que vai desde a sobrevivência até a necessidade de fortalecimento das relações familiar e comunitária, através de Serviços de Convivência que são instrumentos viabilizadores do trabalho social.

Eliandro Figueira